> > >

terça-feira, 18 de setembro de 2012

GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA

A MENTIRA - "... qualquer jovem das nossas Escolas Bíblicas Dominicais, com a Bíblia na mão, põe qualquer padre a correr."
"Nesse tempo, apareceu lá em Guaratinguetá, um pastor. No seu desejo de esclarecer o povo, contratou, numa das emissoras radiofônicas locais, um horário para um programa evangélico. 
Muitos católicos se descontentaram com as suas explicações.
Um meu colega, o clérigo Oswaldo Bindão, no seu programa de rádio, decidiu responder ao pastor. 
Estabelecida a polêmica, a cidade inteira se transformou em estádio para assistir a contenda. 
O coitado do padre pediu água em menos de uma semana.
Evidentemente, qualquer jovem das nossas Escolas Bíblicas Dominicais, com a Bíblia na mão, põe qualquer padre a correr.
Nós, os padres em Guaratinguetá, estávamos acuados, arrazados, com o fracasso do colega! E na certeza absoluta de que, se qualquer um de nós fosse responder ao pastor, cairíamos no mesmo ridículo." (Pastor Aníbal Pereira dos Reis)



ONDE SE ENCONTRA: -





A VERDADE - Nem é preciso muitos argumentos para provar a mentira desta afirmação. Para evidenciar a falsidade do ex-padre mentiroso e forjador de carta (ver: ANÍBAL PEREIRA DOS REIS (PASTOR) - CARTA FORJADA), nem preciso recorrer a outro senão a mim próprio, leigo, que jamais estudei formalmente filosofia e teologia.

Faço uso do desafio que o moderador da comunidade do Orkut "ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL" (89.000 participantes) lançou a alguns católicos - nominalmente a mim -  para um debate. Vejam como tudo transcorreu.

EVANGÉLICOS ME DESAFIARAM PARA DEBATE,  COMPARECI  E ELES 
DERAM NO PÉ!


O DESAFIO FEITO 


Desta forma foi o desabafo do Cyrano:

1. "... Esculacharam com um grande amigo e irmão nosso aqui da CADB, o evangelista Valter. (...) o que fizeram com o Valter hoje foi a gota d'água pra mim. Pedi que essa amiga os convidasse a entrar aqui, e aqui em nosso meio, tentar postar as sandices e asneiras deles. Convoco a todos os apologetas aqui da CADb, para debatermos com eles, para que saiam daqui por vontade própria se for o caso, mas debaixo de genuína e bíblica teo-doutrina escriturística e provado por A mais B as mentiras da "Tradição Vaticanistas" 

DESAFIO ACEITO

Foram feitas várias promessas antes que algum dos desafiados mostrasse a cara para levar as prometidas lapadas,
- surras de Bíblia (Sandra-20/5/10), 
- que sairia tonto (Lemuel-20/5/10) 
- que deitaria o sarrafo (Roberval&Olivia-20/5/10). 
- Que poderia haver expulsão, mas com justiça (Roberto-21/5/10). 
- O Rossmann (Evangelista) promete que o debate será livre (21/5/10). 
Contra a alegação da Sandra, as palavras do desafiante Cyrano: "...  sinta-se à vontade para criar tópicos e diversificar o assunto, se for de vossa preferência". 

Também não fui convidado e sim desafiado.

2. Tendo aceitado o desafio passei a defender a infalibilidade da Igreja "IGREJA INFALÍVEL"  (1-3) e os demais assuntos a seguir:

ASSUNTOS

3. "IGREJA UMA INSTITUIÇÃO"
4. "IGREJA, TRADIÇÃO E BÍBLIA"
5. "LIVROS INSPIRADOS" (1-2)
6. "SEM A IGREJA INFALÍVEL, IMPOSSÍVEL SABER QUAIS LIVROS SÃO INSPIRADOS"
7. "OS SINAIS VISÍVEIS DA ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO"
8. "DOCUMENTOS QUE PROVAM O PAPADO"
9. "ALGUÉM FALÍVEL PODE INDICAR COM SEGURANÇA QUAIS SÃO OS LIVROS INSPIRADOS?"
EVANGÉLICOS SE IRRITAM e ABANDONAM O TÓPICO 

14. "INSULTOS: PETULÂNCIA - CARA DE PAU - ETC."


ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL
MODERADORES REAGEM

15. "1ª ADVERTÊNCIA - MODERADOR NÃO APONTA MOTIVO" - O moderador que ameaça é o CADB (Rossmann/Evangelista), logo aquele que o Cyrano disse que fora expulso injustamente de minha comunidade. Já esperava não somente advertência como também SUSPENSÃO e EXPULSÃO. Motivo: a baita surra que os "Crentes" estavam levando no debate.


16. "ESCRACHEI SIM... DEPOIS DA ADVERTÊNCIA INJUSTA" Mas isso, fora, em outra comunidade. - A verdade é que os Evangélicos não aguentaram o repuxo e abandonaram o debate. Um dos evangélicos deixa escapar que realmente abandonaram a arena: "... e acho que o Oswaldo está pisando na bola, em querer upar [colocar no topo] um tópico que já caducou a bastante tempo". Outra desculpa de peidorreiro: "Não são 89.000 crentes silenciados! Você simplesmente, pelo menos de minha parte, foi totalmente ignorado!!!" - Não deram nem lapada e muito menos surra de Bíblia. Fugiram simplesmente do debate!

Hehehehehe!!!! Provocaram, aceitei o debate e eles fugiram... 89.000 membros! O desejo dos "Crentes" agora se resume no que expressou pelo moderadora Sandra:  "Peço que saias antes que a moderação te tenha que excluir. ".




ENVERGONHADOS, APAGARAM O TÓPICO! NÃO ESPERAVAM QUE EU TIVESSE COPIADO TUDO.


Agora vai ficar chato desafiar-me outra vez. Se o fizerem estarei lá de novo para mostrar que a IGREJA CATÓLICA é a única e verdadeira, instituída por Cristo. Todas as demais são frutos da inconstância humana. Farão isso? Duvido que o façam. Gato escaldado tem medo de água fria!
---
OBSERVAÇÃO DO BETO: "São sim 89.000 crentes que foram silenciados por apenas um debatedor. Parabéns Oswaldo! Não vejo aqui nenhum motivo para advertência!"




Nenhum comentário: