> > >

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O "TRONO DE OURO" DO PAPA




Aquele trono não lhe pertence. Também nunca foi de “ouro”. É feito de madeira e bronze. Só os tolos pensam que tudo que reluz é ouro.



I - A MENTIRA E ONDE SE ENCONTRA 



A lorota forjada para enganar tolos, foi hospedada neste link abaixo, e mostra uma foto do Papa no trono, colada maldosamente ao lado de outra foto onde uma criança come migalhas do chão:


PAPA NO TRONO "DE OURO" - CRIANÇA COME MIGALHAS NO CHÃO

 Eis a mentira:

1. WISKI





























          






II - A VERDADE

Informações IMPORTANTES sobre o  "Cânon Bíblico" - Clique AQUI
1- O Papa jamais poderia vender aquele trono, pois não lhe pertence, é patrimônio tombado da humanidade. O Papa fez voto de pobreza, o deslocado versículo bíblico usado ali não se lhe aplica.

2- O trono em que senta o Papa nunca foi de “ouro”. O trono é de madeira com cobertura de bronze dourado. Só os tolos pensam que tudo que reluz é ouro.


Gian Lorenzo Bernini

"COLONATA" de BERNINI
Fonte: Gian Lorenzo Bernini



Os embusteiros que visaram o falso testemunho juntando estas fotos, fariam melhor se pegassem a criança que come migalhas do chão e a levassem a Igreja Católica, a maior Obra Caritativa do Mundo, confira: 


DOAÇÕES DO SANTO PADRE

MISSÕES DE CARIDADE DA IGREJA


Sábio conselho é o de Jesus aos mentirosos: “Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira”. (Jo 8,44).

21/10/2011
Autor:
Fernando Nascimento




*


24 out 

 JurisCode 




Isso é ouro de verdade. Um carrão em Dubay pintado de ouro. Lembrando que os islâmicos que boicotam a chegada de ajuda humanitária a alguns países africanos como Somália, por exemplo.








Seus olhos não estão te enganando, isso é uma privada feita de ouro. Que ajuda humanitária os chineses promovem em algum lugar do mundo? O que os chineses fazem para diminuir a miséria dos povos mais necessitados de ajuda?

POSTAGEM SEGUINTE - Mais uma vez o Papa Bento XVI é atingido por uma injúria na televisão. A BBC de Londres divulgou, maliciosamente, num programa intitulado “Crimes sexuais e o Vaticano”...



POSTAGEM ANTERIOR - A Ciência Moderna só confirma as verdades da Igreja. Veja isso adiante, neste texto, nos relatos dos pais da Teoria da Relatividade: Max Planck e Albert Einstein,
que acabam por corrigir a precipitação de Galileu, que alguns retrógrados, “medievais” e ultrapassados, erroneamente propalam hoje, com leviano intuito de insultar a Igreja Católica, mãe das universidades. Seus filhos são detentores dos maiores projetos científicos da humanidade, entre eles o que provou matematicamente, pela primeira vez, O Sistema Geocêntrico, O Projeto Genoma, e também ganhadores do maior prêmio científico já pago pela ciência moderna, O prêmio Templeton. As quimeras lançadas contra a Igreja cairão todas por terra, ao final da leitura deste artigo.







Nenhum comentário: