> > >

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MILAGRES

/
O milagre é o grande característico da santidade e da verdade. Somente Deus pode realizar fatos desta natureza. Só ele tem poder de comunicar tal dom aos homens. E, no percurso destes séculos, comunicou-o a milhares de pessoas privilegiadas pertencentes ao grêmio da Igreja Católica que, segundo os protestantes, não era mais a Igreja de Deus. Então, transmitiria Deus um tal poder a idólatras e perversos, para que estes provassem ser verdade o erro em que viviam e ostentassem como virtudes os vícios por eles praticados?... 
Até o momento nenhum protestante conseguiu mostrar um único milagre que tenha sido rigorosa e cientificamente examinado. Por que? Porque não podem; porque não existem.
ACESSE TAMBÉM: - Índice das    mentiras

01. O MILAGRE DE LANCIANO
02. CORPOS INCORRUPTOS
03. A VIRGEM DE GUADALUPE
04. SANGUE DE SÃO JANUÁRIO
05. O SANTO SUDÁRIO
06. O SUDÁRIO - MARCOS TOSATTI
07. SÃO PIO - CURA DO FILHO DO EMBAIXADOR
08. APARIÇÕES DE FÁTIMA 
09. APARIÇÕES DE LOURDES
10. DOM BOSCO - VISÃO DO INFERNO
11. OS PASTORINHOS - VISÃO DO INFERNO
12. SANTA FAUSTINA - VISÃO DO INFERNO
13. SANTA TERESA D'ÁVILA - VISÃO DO INFERNO
14. MILAGRES - COMPROVAM DEUS E SUA IGREJA

2 comentários:

ednilson bartolomeu passos santos bartolomeu disse...

Concordo. foi um milagre planejado por Deus. Conheça minha visão bíblica a esse respeito que vai corroborar muito consigo.
www.avirgindadedemaria.com.br

OSWALDO disse...

Claríssimo, amigo, e obrigado por sua atenção. Porém o importante não é afirmar que Maria foi virgem apenas antes do parto, verdade que é admitida por todos os cristãos. Gostaria de vê-lo é defendendo esta virgindade no parto e após o parto. Coisa que pode ser provada também através da Bíblia.